English Português
Carta de boas vindas

All institutions and individuals are welcome to join us and get the membership for free to improve our AML skills and get more information about it. Individuals can easily join the association with a simple application form that is available to download.


Contacts

UK

Email:wamlauk@worldaml.com

Address: The Bradfield Centre, 184 Cambridge Science Park, Milton

Road, Milton, Cambridge UK

CANADA

Email: wamlaca002@wordaml.org

Address: 105 WESTMINSTER HWY RICHMOND, British Columbia

Canadav6x 1A8

CHINA

Email: wamlabj007@wordaml.org

Address:16 South Xizhimen Ave Xichengqu Beijing 100017 

HONGKONG CHINA

Email: wamlahk009@wordaml.org

Adress:Unit 100 Harbour Crystal Centre Granville Rd, Tsim Sha Tsui East, Hong Kong

Sobre WAMLA

Associação Mundial de Anti-Branqueamento é uma organização de associação de adesão registrada na América do Norte, sem fins lucrativos. Com com a intenção de servir e equipar a indústria de serviços financeiros em todo o mundo, bem como ofercendo o treinamento e educação especialista. Tendo o objeto de contra crimes financeiras atráves dos nossos programas de treinamento e relação de parceria.

Sobre o Certificado

Associação Mundial de Anti-Branqueamento é a única organização que é fretada para emitir o certificado de ICAMLP (internacionalmente diplomado Anti branqueamento profissional.

Causa de certificar

Branqueamento é um crime muito sofisticado e deve ser igualmente sofisticada.As atividades de Global Anti lavagem de dinheiro precisa de uma certificação global de padrões de AML, que foi desenvolvida em resposta aos pedidos de confirmação de mundo de padrões AML amplamente por associação de Anti Branqueamento. Nós desenvolvemos e reconhecemos o certificado ICAMLP por meio de designações profissionais, as habilidades,os conhecimentos e liderança necessária para gerenciar dinheiro branqueamento de capitais e riscos de financiamento do terrorismo.